segunda-feira, 28 de junho de 2010

MUTIRÃO DIA 03 DE JULHO

Neste sábado estaremos fazendo nosso primeiro mutirão de julho, com destaque para o Reinado da igreja.
Às 18 horas, ensaio da segunda parte do hinário do Tetéu(67 ao 132 + 07 presentes). Aberto à todos que quiserem participar.
Todos são bem vindos!!!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Calendário Junho

23/06- São João- Hinário do Mestre Irineu Serra, às 20hs. Farda branca.
25/06-Aniversário da Md.Rita- Oração, às 20hs. Farda azul
26/06- São Pedro- Hinário do Pd.Alfredo, às 20hs. Farda branca.
30/06- Trabalho de concentração, às 20hs. Farda azul.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

ÚLTIMO HINO DO PD.WALDETE

Padrinho Waldete nos brinda com mais uma pérola, de número 40.
Confira!!!

40.FORÇA DO SOL E DA LUA

Eu me firmo nessa Força
Para Ela me ajudar
Eu colocar meu Deus
Sempre em primeiro lugar
Esta força vem do Sol
Esta força vem da Lua
Esta força eu considero
Que vem das imagens Suas
Que vem das imagens Suas
De meu Pai e de minha Mãe
Peço que Vós nos ajude
A chegar com este rebanho
A chegar com este rebanho
Aos pés do meu Senhor
Para que todos vivam
Com prazer e com Amor
Com prazer e com Amor
Dentro da Soberania
Com o Divino Pai Eterno
E a Sempre Virgem Maria.
http://www.youtube.com/watch?v=Wt8hcuwRn2I

Mutirão neste sábado, 19/06

Neste sábado estaremos fazendo nosso segundo mutirão de junho, com destaque para a montagem da fogueira de S.João e decoração da igreja.
Todos são bem vindos!!!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

ABERTURA DO FESTIVAL DE INVERNO 12/06


Neste dia 12/06, às 20hs, estaremos abrindo nosso festival de inverno, cantando o Hinário do Padrinho Sebastião, O Justiceiro, de farda branca.
Padrinho Sebastião desenvolveu-se mediunicamente na Doutrina Espírita através de seu compadre Oswaldo, que era kardecista. Mudou-se para Rio Branco com a família em 1957, onde levava uma vida de colono e atendia doentes do seu círculo de parentes, compadres e afilhados.
Foi um homem simples, de sólida conviccão espírita e trabalhador incansável.
Discípulo do Mestre Irineu, recebeu deste o dom de expandir o Culto do Santo Daime por todo o país e além de suas fronteiras. Em 1974 mandou registrar sua entidade religiosa e filantrópica, denominada Cefluris – Centro Eclético da Fluente Luz Universal Raimundo Irineu Serra, sociedade sem fins lucrativos responsável pelo trabalho espiritual desenvolvido com a bebida sacramental denominada Santo Daime. Em 1980 transferiu a comunidade, que vivia nos arredores de Rio Branco, para uma área virgem no interior da floresta, denominada Seringal Rio do Ouro.Em 1982 fundou o assentamento que hoje vem a ser a Vila Céu do Mapiá, onde foi um incansável trabalhador, tanto na parte espiritual como material.
 
 
Relato de Lúcio Mortimer:


SEBASTIÃO MOTA - O ECOLOGISTA CABOCLO
O Padrinho Sebastião é lembrado por nós como um homem devotado à Deus. Naturalmente seus sentimentos sempre foram os mais nobres. Entre eles o grande amor pela natureza. Mesmo sem freqüentar um banco de escola ou ouvir uma pregação ecológica, sabia das coisas por um simples ato de amor que lhe era inerente. Recordo saudoso os velhos tempos de assentamento da comunidade, nos primórdios do Céu do Mapiá. O Padrinho acompanhava passo a passo a abertura de estradas de seringa ao longo da floresta, sempre cobrando dos jovens o respeito e o carinho com a mata virgem. Certa ocasião, um seringueiro encontrou uma manada de porcos e matou mais de um animal só por vaidade, pois estava distante e não poderia carregá-los. O Padrinho, quando soube da maldade, repreendeu severamente o infrator.
Vivendo harmoniosamente se pode usufruir o que a floresta oferece à sobrevivência. Pode-se derrubar uma árvore e preservar todo o ecossistema. Esta deve ser a nossa realidade: saber conviver com a riqueza que Deus nos oferece. Nunca ser uma pessoa nociva, gananciosa, destruidora. "Bem-aventurado os humildes de espírito porque deles é o reino dos céus. Bem aventurados os mansos porque herdarão a Terra". Assim disse Jesus. Confio nesta irmandade e vejo que tem muita gente que merece este título. São os que buscam viver na grande harmonia universal, não perseguindo nem prejudicando a seus semelhantes, não poluindo nem maltratando a natureza.

Fonte: http://www.xamanismo.com.br/

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Trabalho de Cura Especial


     
 Neste sábado, 05/06, estaremos fazendo um trabalho extra, em beneficio da cirurgia de nossa estimada Md.Júlia.
Cantaremos seu hinário, O Convite, farda azul, às 20hs.
Contamos com a presença de todos que possam comparecer e destinar esta verba em prol da nossa Madrinha, que com toda sabedoria e dedicação à S.João, nos mostra a força de sua firmeza.
Desde já, agradecemos!!!