quarta-feira, 30 de março de 2011

FINAL DE SEMANA 02 E 03 DE ABRIL

Irmandade, nesse próximo final de semana realizaremos eventos de grande importância para nosso desenvolvimento comunitário: 

No dia 02 de Abril, primeiro Sábado do mês, realizaremos o trabalho de Mutirão dos Reinados; lembramos da importância da participação de todos neste movimento que está diretamente ligado ao nosso sacramento e nossa futura sustentabilidade. O trabalho inicia às 6 horas da manhã; ao meio dia faremos nosso tradicional almoço coletivo (tragam contribuições de alimentos).

No dia seguinte, às 9 horas da manhã, iniciaremos um novo projeto entitulado "ARTE E SAÚDE AMBIENTAL" que se desenvolverá nos próximos três domingos de abril, elvolvendo crianças, adolescentes e adultos em atividades ligadas à natureza e às artes. 
Nesse primeiro domingo, faremos atividades de conexão com a natureza , sendo a principal delas uma TRILHA ECOLÓGICA no morro a frente da comunidade, pertencente as terras onde habita hoje o irmão Elias com sua família. Durante a trilha, reconheceremos espécies da Fauna e da Flora, e o seu percursso nos levará até o alto do morro, onde temos uma linda vista da região, da lagoa, da Igreja e do Santo Cruzeiro de cima e de frente!
A atividade começa as 9h da manhã. Pedimos a todos que venhan de botas e roupa esportiva, tragam frutas e garrafas para levar água!

E na tarde do mesmo domingo, retomaremos as reuniões do Fórum da Comunidade: espaço para conversas e decisões saudáveis que dizem respeito ao nosso desenvolvimento comunitário;

A participação nos eventos é espontânea e sempre muito gratificante para os que se empenham. São momentos de união e crescimento coletivo onde podemos por em ação os ensinos Divinos que recebemos no salão:

"É rezar em por em prática e entrar em comunhão"

*fotografia de bugio se alimentando obtida no sítio São Francisco de Assis, região do Cantagalo. Créditos Rafael Johann.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Calendário - Março de 2011

15/03 (3ª feira) - Concentração, 20h. Farda Azul.

19/03 (sábado) - Mutirão       
São José - Hinário Padrinho Alfredo, 20h. Farda Branca.

20/03 (domingo) - Reunião Conselho Doutrinário, 9h.
       
26/03 (sábado) - Assembleia Geral Ordinária CEFLUFC, 14h:30min. 
Trabalho de Estrela* - Hinário Caboclo Guerreiro (Vô Corrente), 20h. Farda Azul.

30/03 (4ª feira) - Concentração, 20h. Farda Azul.

* Trabalho com contribuição para construção.