quinta-feira, 23 de agosto de 2012

TRABALHO COM PD. ALFREDO CONFIRMADO

No próximo domingo, 26/08, receberemos a visita do Pd. Alfredo e comitiva. Faremos um trabalho especial às 18hs em que serão bailados os hinários "O Signo do teu Estudo" do Chico Corrente, "Nova Era" e "Nova Dimensão" do Pd. Alfredo . O trabalho será de farda azul e contará com arrecadação destinada ao Padrinho.
Lembrando que também cantaremos o hino 21 do hinário "O Som do Daime" que é ofertado ao Pd. Alfredo!
Fraterno abraço e até lá!


sexta-feira, 10 de agosto de 2012

CALENDÁRIO AGOSTO 2012


04 Mutirão dos Reinados;
05 Fórum Comunitário; Recepção dos novatos; Oração;
06 Santa Missa;
11 Hinário em homenagem ao Dia dos Pais. "O Som do Daime" e "Luz Divina", recebidos por Edson de Souza. Trabalho com arrecadação para as obras da igreja. 20hs, Farda Azul;
15 Concentração;
18 Mutirão Comunitário;
19 Reunião do Conselho Doutrinário 9hs;
30 Concentração;

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Dia dos Pais


Próximo sábado, 11/08, às 20hs, realizaremos um trabalho em Homenagem ao Dia dos Pais. Serão bailados os hinários "O Som do Daime" e "Luz Divina" recebidos pelo nosso dirigente Sr.Edson Fernandes. O trabalho será de Farda Azul e contará com arrecadação destinada às obras de nosso templo.
Para estudo do hinário, estamos disponibilizando nos links abaixo os dois hinários em mp3. Para baixar os arquivos, é necessário se cadastrar no site hospedeiro, mas o processo é simples e gratuito.
Bons Estudos!

O Som do Daime:


Luz Divina:




quinta-feira, 2 de agosto de 2012

CHAMADA PARA MUTIRÃO

Próximo Sábado, 04/08, relizaremos nosso tradicional Mutirão dos Reinados: presença importantíssima de todos que puderem pois trata-se de um trabalho voltado diretamente para o nosso Sacramento. Precisamos de um bom número de trabalhadores para dar conta das diversas tarefas no Reinado e também para podermos abrir uma frente extra na limpeza do galpão recentemente desmanchado, já preparando o Centro para o Dia dos Pais. Contamos com a colaboração de todos os que se sentirem chamados e ressaltamos a importância do momento: através de nosso Sacramento buscamos nossa transformação, nossa renovação e é justamente nisso que estamos trabalhando quando cuidamos dos Reinados e quando transformamos o espaço de nossa comunidade! Forte abraço e até lá!