quarta-feira, 20 de abril de 2016

SALVE SÃO JORGE!


Neste sábado, dia 23 de abril, estaremos realizando o trabalho em louvor a São Jorge. Será cantada a "Oração do Pd. Sebastião" e o hinário "Centro Livre dos Orixás" da nossa dirigente Rosenda Santos.
Este trabalho terá arrecadação para a Igreja Céu do Cruzeiro do Sul e a escola de música da Md. Júlia no Céu do Mapiá, num esforço da irmandade do Cruzeiro junto à nossa querida madrinha Júlia para o desenvolvimento deste projeto.


Rosenda Santos (Agni Rose) nasceu em São Leopoldo-RS no dia 26 de dezembro de 1954. Desde muito cedo, sentia-se chamada pelos assuntos espirituais.
Aos quinze anos, teve seu primeiro contato com a Umbanda. Conheceu o Santo Daime em setembro de 1991 através de Flávio Paim e Maria Margareth. Logo em seguida, começou a receber hinos de Orixás que originaram o hinário "Centro Livre dos Orixás".
O Hinário dos Orixás se explica por si só. Representa o caminho de desenvolvimento mediúnico dentro da linha do Mestre Irineu, sendo uma chamada de louvação aos Orixás na luz do Santo Daime.