terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sequência de Mutirões

Mutirões Agosto/Setembro

Durante os últimos 4 sábados realizamos trabalhos de mutirão focando esforços na obra da nossa Igreja. Foram dias de bom estudo, muita amizade, momentos de cura e com certeza muitas realizações. Contando com um bom envolvimento dos filiados e filiadas da Casa, adiantamos o piso do espaço que será o quarto dos meninos, o piso do banheiro masculino, assim como iniciamos e finalizamos a construção da casa do fiscal de terreiro. O trabalho foi puxado, mas muito satisfatório e bem recompensado pelos almoços especiais preparados pela turma da cozinha!
Destaque também para as inovações nos projetos da casa do fiscal de terreiro, que possui nosso primeiro telhado de grama, e do banheiro masculino, que será um sanitário seco; iniciativas que reforçam nossa preocupação com o desenvolvimento em harmonia com o meio ambiente e marcam uma fase de estudos de alternativas importantes para nosso futuro.
Coroando o encerramento deste ciclo de mutirões, o trabalho do dia 05 contou com a presença especial da Md. Brilhante e sua família – Osmarina, Nena e André Luiz.
Agradecemos a todos e todas que se envolveram e se esforçaram nestes estudos!

Texto e fotografias: Rafael Johann

Nenhum comentário: