quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

ANIVERSÁRIO DO CENTRO!





É com grande satisfação que no próximo dia 2 de fevereiro o Céu do Cruzeiro do Sul completará 20 anos!
Será cantado o Hinário do irmão Flávio Paim, fundador do Centro, e do Sr. Francisco Corrente, nosso patrono. O trabalho será aberto às 9:00 da manhã, Farda Branca. Após o hinário, faremos confraternização com salgados, doces, bolo, bebidas e muita alegria: a combinação é que os homens trazem sucos, frutas e refrigerantes enquanto as mulheres contribuem com salgados. A irmã Ana Tubino aceita encomenda de salgados até o dia 30/01, pessoalmente ou pelo fone 970 66 970.

Compareçam e contribuam com mais este ano de festejos!!!

Obs.: No dia 31, domingo, realizaremos um ensaio do hinário do Paim às 16 horas.

Fotografia de Paula Biazus - 02 de Fevereiro de 2009

Um comentário:

Eduardo, o Bardo disse...

Oi pessoas, tudo bem?

Estou procurando a Ana Tubino, sou colega dela do tempo da faculdade (Educação Física).
O telefone que está no site não está atendendo...
Meu telefone é 9213.0563 ou 3022.7987 e meu e-mail é dudacapu@hotmail.com
Por favor, se alguém puder contatá-la eu agradeço...
Estou chamando-a mentalmente a algum tempo, mas devo estar destreinado... por favor, me ajudem, quero fazer-lhes uma visita!
Obrigado.
Até mais...

Duda Cassol.