terça-feira, 19 de julho de 2011

ANIVERSÁRIO CHICO CORRENTE


Neste sábado, dia 23, estaremos comemorando o aniversário do nosso Patrono Chico Corrente, cantando o hinário dele(O Signo do teu estudo) e o Vô Corrente(Caboclo Guerreiro), farda branca, às 19:30.

Seu primeiro encontro com a Doutrina do Santo Daime foi em 30/11 70 quando apresentou-se ao Mestre Raimundo Irineu Serra no Alto Santo (Rio Branco/AC). Desde então trouxe para a Irmandade não somente toda a sua família como tem sido pessoa de destaque tanto na liderança espiritual quanto material do CEFLURIS. Atualmente é administrador da fazenda São Sebastião, na foz do Igarapé Mapiá, onde além de coordenar inúmeros projetos extrativistas e agroflorestais, tem inteira responsabilidade na recepção de novatos (visitantes e doentes) que buscam sua Cura na Doutrina.


Também é patrono da Igreja Céu do Cruzeiro do Sul.


TODOS QUE SE SENTIREM TOCADO, APAREÇAM(COMO ELE MESMO DIZ)!

VIVA O CHICO CORRENTE!!!


Um comentário:

A.Caiado disse...

Hoje meu coração está triste, minhas lembranças estão presentes no brilho da alma de um homem simples, amigo, humano, intenso. Seu "Chico Corrente" foi para mim, uma das belezas da vida. Hoje eu peço aos Seres da Floresta do Vento, do Céu, da Terra e os Seres do Mar que estejam dando as boas-vindas em sua chegada ao Mundo Celestial. Ele foi "antes" para nos "receber" como disse um amigo meu, bonito saber que ele nos deixou lembranças boas... Viva Seu Chico Corrente. (Céu da Santa Cruz-Santa Cruz do Sul/RS)